Karina Gera lança livro infantil de proteção animal neste sábado, 03 de outubro

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 1 de outubro de 2020 às 04:34
  • Modificado em 1 de outubro de 2020 às 04:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Seu novo livro, a Xerife dos Animais, terá parte das vendas revertida para cuidados com animais silvestres

Mais um lançamento inusitado da autora Karina Gera, desta vez, o seu novo livro, A Xerife dos Animais, que terá parte do valor destinado aos cuidados dos animais silvestres.

O lançamento oficial acontecerá neste sábado, 03 de outubro, às 16h, na sede do Corpo de Bombeiros, no bairro Cidade Nova.

O livro é uma homenagem aos protetores dos animais e a autora irá destinar 50% das vendas do lançamento para o projeto que cuida voluntariamente de animais silvestres desde 1988.

“Já fui algumas vezes visitar a Clínica Veterinária Francana e o Dr. Fernando Belato, me levou para ver a ala dos animais silvestres e explicou que, quando a Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros ou um popular encontra um animal silvestre que necessita de cuidados, leva até a Clínica, que trata o bicho até sua total recuperação, a fim de que seja devolvido ao meio ambiente com segurança” nos contou Karina.

Karina Gera e o médico veterinário Fernando Belato

A autora escolheu este projeto, após saber que o mesmo não recebe nenhum recurso e com as queimadas nas últimas semanas, o número de animais feridos aumentou bastante.

Comprando o livro você estará ajudando também os animais silvestres.

O valor do livro é R$ 30,00. São 32 páginas de uma história lúdica, escrita em poesias. As ilustrações também foram feitas pela autora.

Quem não puder ir ao lançamento, pode comprar direto com a autora e receber autografado pelo correio e o valor fica R$38.50 (livro + o frete). Um ótimo presente para o dia das crianças.

Serviço​

Lançamento do livro A Xerife dos Animais 

Dia 03/10

às 16h00

Local: Corpo de Bombeiros

Rua Santos Pereira, 406 – bairro Cidade Nova.

Contato da autora: (16) 99777-7800


+ Literatura