​Justiça Eleitoral aprova candidatura de Edilson Noronha pelo PL francano

Advogado e empresário conseguiu reverter a situação, graças ao empenho do setor jurídico do Partido

Postado em: em Política

Edilson Noronha teve aprovação da Justiça e concorrerá à eleição em 2020

Após registrar ausência de registro junto ao cartório eleitoral, empresário e advogado teve a candidatura deferida pela Justiça

O empresário e advogado Edilson Alberto Noronha, que teve a candidatura indeferida no final de semana, conseguiu reverter a situação, graças ao empenho do setor jurídico do Partido Liberal.

Edilson recebeu o indeferimento de sua candidatura no dia 24 e ficou perplexo, já que tinha reunido todos os documentos para disputar o pleito eleitoral.

Ao tomar conhecimento da situação, ele reuniu com as lideranças do PL de Franca e com o departamento jurídico que recorreram da situação, protocolando os documentos ausentes.

No final da tarde de ontem, a juiza Márcia Christina Teixeira Branco Mendonça, apresentou a seguinte sentença:" O candidato apresentou as certidões faltantes - ID nº 23754031 e 23754033 - e requereu o deferimento de seu registro por considerar sanada a falha; É o relatório. Decido. Os documentos apresentados sanam a irregularidade apontada, tornando o candidato apto a participar do pleito, ante o cumprimento os requisitos do registro de candidatura. ISTO POSTO, DEFIRO o pedido de registro de candidatura do(a) candidato(a) requerente, com o aproveitamento dos dados constantes da informação prestada pelo Cartório Eleitoral e que faz parte integrante da presente decisão".


situação do candidato: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2020/2030402020/64254/250001140860



Artigos Relacionados