Juiz José Arimatéa pede que as pessoas respeitem as medidas de prevenção

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de março de 2020 às 17:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A cidade não tem condições de socorrer a todos os infectados se explodir uma contaminação

O juiz de Direito José Rodrigues Arimatéada Vara de Execuções Penais da comarca de Franca (SP) e responsável pela vara da infância e juventude, gravou um áudio que está circulando em grupos de WhatsApp e Facebook.

Na sua fala, pausada, mas determinada, o juiz faz o que se espera da autoridade. Preocupado com o risco da propagação do coronavírus, ele pede para que as pessoas respeitem as decisões tomadas pelo poder público.

Diz que é preciso tomar todas as precauções necessárias à contenção do vírus mortal e que cada pessoa deve evitar aglomerações para evitar propagar o vírus.

Ele recebeu informações de empresas que trabalharam e de pessoas que continuam se movimentando e se juntando em aglomerações, sem se atentar para o risco que correm.

E diz que, como autoridade, não hesitará de tomar as medidas necessária. Explicou uma conversa com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Araújo. Disse que a primeira abordagem é de orientação, a segunda de detenção.

Segundo ele, a cidade não tem condições de socorrer a todos os infectados se explodir uma contaminação, porque não há equipamentos suficientes.

Ouça o pronunciamento do juiz José Rodrigues Arimatéa:


+ Justiça