José Carlos Peres e Modesto Roma Jr. se reúnem para transição

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 16:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após eleição tensa e acusações entre ambas as partes, parece que a paz volta a reinar na Vila Belmiro

O presidente eleito para o triênio 2018 – 2020, José Carlos Peres, e o atual presidente do Santos FC, Modesto Roma Jr. se reuniram nessa terça-feira (12), na Vila Belmiro, para o início da transição de mandato.

“O Peres tem esses três anos para se dedicar ao Clube, para fazer a gestão que ele achar melhor. Ele sabe que poderá contar com toda a colaboração que pudermos dar. Eu passei o que nós tínhamos adiantado, qual a situação atual das negociações”, afirmou Modesto Roma Jr.

José Carlos Peres agradeceu toda a colaboração do atual presidente nessa transição. “O Modesto se colocou à disposição e isto é ser santista. A eleição já acabou. O Santos FC precisa de união. Ele passou três anos da sua vida no Clube e sei o quanto isso é difícil. Meus agradecimentos a ele. Tenho certeza que estará sempre conosco”.

O presidente eleito também falou sobre o futuro da equipe profissional. “Estamos negociando com treinadores e diretores executivos. Estamos bem adiantados. É uma decisão técnica e responsável. Não só para o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, mas principalmente para a Libertadores da América, que é uma grande pretensão nossa”.


+ Futebol