compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Corinthians perdeu duas vezes seguidas em casa, contra o Vitória e o lanterna Atlético-GO
Nesta terça-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco corintiano realizou mais uma sessão de treinamento. Após os trabalhos, Jadson concedeu entrevista coletiva e falou sobre as duas derrotas que o Corinthians sofreu jogando em casa nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.
“É complicado. Analisando os jogos que perdemos, acho que tivemos mais volume de jogo. Contra o Vitória acabamos cruzando mais, mas nesse contra o Atlético-GO conseguimos criar pelo chão. Tivemos acho que umas cinco chances claras, até sem goleiro, mas a bola acabou não entrando. Não podemos pecar nesse momento do campeonato para empurrar a bola para o gol”, disse o camisa 10 do Corinthians.
Até a partida contra o Vitória, a primeira do Timão no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro estava invicto na competição e já acumulava a segunda maior série de jogos sem derrotas (34) nos quase 107 anos de história do clube.
“Nossa equipe se prepara para todos os jogos, tanto contra o Atlético-GO, que está em último, como contra times que brigam por Libertadores e título. Infelizmente não estávamos em um dia inspirado, e a bola acabou não entrando. Futebol às vezes é inexplicável. O grupo é muito bom, todo mundo tem boa cabeça, e vamos continuar trabalhando para conseguir os resultados”, completou.
Por conta da disputa das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, o Corinthians só volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 10 de setembro (domingo), às 16h, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.