Os irmãos aceitaram entrar na aventura de fazer o casamento conjunto, mas organizar a comemoração não foi uma tarefa simples. Foi preciso muita conversa e jogo de cintura para entrar em um consenso sobre decoração, bolo, música, cor, horário, entre tantos outros itens da lista.
“Foi uma parte bem delicada porque são quatro pensamentos. Um queria de um jeito, outro do outro, foi uma grande aventura. A gente foi se conectando, a gente sentava, reunia, conversava. Mas, no final, foi tudo como a gente sonhava mesmo”, conta Thauam.
Não faz nem um mês
No dia 25 de maio deste ano, a emoção tomou conta de toda a família, principalmente do pai das meninas. Era a cerimônia e também uma mudança na família, já que as duas xodós sairiam de casa para construir suas famílias.
“Meu pai, mesmo ele sabendo que não ia perder a gente, mas ia sair de casa, ele chorou. No dia, ele estava bem sentimental, ele falou que ia se segurar para não chorar”, lembra Rafaella.
A entrada dos noivos reuniu toda a família. Rafaella e Alexia entraram junto com o pai, Alessandro Lopes Carvalheiro, enquanto Thales e Thauam chegaram ao altar com a mãe, Izabel Cristina Ferraz Moreira.
“Por mais que ficou um pouco apertado, entrou eu, meu pai no meio e a minha irmã do outro lado. Os noivos também, meu marido, a mãe dele e o meu cunhado. Foi incrível”, diz Alexia.
Lua de mel para quatro
Depois do casório, veio a tão aguardada lua de mel. Cada casal tomou um destino para aproveitar a intimidade a sós, certo? Nada disso.
A relação das irmãs assim como a dos irmãos sempre foi de muita proximidade e amizade, desde crianças. Eles cresceram compartilhando sonhos e Rafaella tinha uma vontade antiga de conhecer o Chile.
Ela e Alexia foram cotar os possíveis lugares para a lua de mel em uma agência de Franca e não imaginavam que iam conseguir viajar ao Chile por um valor que estava dentro do orçamento.
“A gente namorou junto, noivou junto, vamos casar junto, então vamos para a lua de mel junto também. E foi demais, porque com quatro pessoas dá pra tirar foto do casal, vai todo mundo em uma atração. Como a gente é muito unido, foi melhor ainda”, lembra Rafaella.
Mudança
A união é tanta que eles se preparam até para morar no mesmo prédio em Franca, em apartamentos um de frente para o outro, mas o destino deu um jeito de afastar, fisicamente, os dois casais.
É que após o casamento, Alexia e Thales se mudaram para Santos, no litoral paulista, por conta de uma vaga de trabalho.
“Eles estavam aqui em casa depois da lua de mel. Nossa, é uma tristeza, um chororô, a gente é muito apegado mesmo. Foi bem difícil se separar, muito ruim mesmo, a gente sofreu muito”.
Segundo o portal G1 – Ribeirão e Franca, a distância não parece afetar os quatro e passadas as etapas do namoro, do noivado e do casamento, quem sabe os dois casais têm planos de engravidar juntos?
O futuro dirá.