Indicado pré-candidato a prefeito, Adermis recebe o apoio de Sidnei Rocha

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de outubro de 2019 às 12:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com a definição do nome de Adermis, o grupo com fortes apoios deu a largada para a sucessão municipal

Mais de 100 pessoas e com apoio de fortes lideranças da cidade, o ex-deputado federal e vereador Adérmis Marini (PSDB) foi indicado pré-candidato a prefeito de Franca na noite de quarta-feira, 23.

O partido seguiu uma orientação na resolução do diretório estadual para as cidades acima de 200 mil habitantes.

O evento contou com as presenças do ex-prefeito Sidnei Rocha, dos vereadores Donizete da Farmácia, Kaká, ambos do PSDB, Marco Garcia (Cidadania), Della Motta (PODEMOS), do ex-vereador Fabio Cruz. 

A noite serviu também para anunciar as filiações dos ex-vereadores Delegado Marcelo Caleiro, Delegado Radaeli, radialista Marcelo Valim e Romeu e mais de 30 pré-candidatos a vereador do Movimento Seja Franca.

Adérmis agradeceu a indicação e disse que irá se dedicar à montagem de uma equipe técnica para apresentar soluções viáveis para os problemas enfrentados na cidade de Franca.

“A cidade de Franca precisa de desenvolvimento, melhorar o ambiente de negócios, simplificar, desburocratizar, qualificar mão de obra, visando a melhora da geração de empregos e renda” disse Adérmis.

Ainda pontuou problemas não enfrentados na gestão Gilson de Souza “A cidade não está com buraco apenas nas ruas, a gestão é cheia de buracos, precisa ser técnica, competente”, afirmou.

Em sua fala, Adermis disse: “Temos buracos na saúde, como a falta de leitos de UTI,  13 mil pessoas aguardando na fila de cirurgias, mais de 20 mil precisam de exames e consultas”.

Para o agora pré-candidato a prefeito, a área da educação é caótica. “Na educação é preciso avançar e não retroceder como está ocorrendo atualmente” . 

Adérmis encerrou dizendo que se sente motivado com a indicação dos integrantes do partido e que vai lutar muito pelo progresso da cidade.

Marcelo Caleiro e Marco Garcia falaram em nome dos presentes e ambos destacaram a postura pessoal e política de Adérmis.

Em uma fala contundente, o ex-prefeito Sidnei Rocha fez duras críticas à gestão de Gilson de Souza e aos prováveis concorrentes para prefeitura. 

“Os nomes que estão ai são um desastre para a cidade de Franca. Não tem preparo para gerir uma cidade. Precisa acordar cedo, cortar gastos e ser duro. A cidade não pode errar de novo. O Adérmis está preparado, é o melhor nome e conta com meu apoio”  encerrou Sidnei Rocha.

Em entrevista no final do evento, Adérmis relatou que, além da montagem de equipe técnicas, vai continuar se dedicando ao Movimento Seja Franca, que visa preparar novas lideranças.


+ Política