Iguatemi Ribeirão Preto é eleito uma das melhores empresas para trabalhar

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de março de 2019 às 20:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na região, empreendimento ficou entre as 5 melhores empresas segundo levantamento

Comemorando 5 anos de existência na cidade em 2018, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto conquistou pela segunda vez o título de uma das melhores empresas para se trabalhar na região. 

Na categoria empresas de pequeno porte o empreendimento ficou na 5º posição concorrendo com 20 empresas da região, que eram divididas em pequenas, médias e grandes. A primeira premiação veio em 2015 quando o Shopping ficou em 5º lugar no interior paulista.

O resultado levou em conta quesitos como desenvolvimento profissional, qualidade de vida, estabilidade, valores semelhantes entre empresa e colaborador. A Avaliação do Ambiente de trabalho foi realizada no ano de 2018 pelo Grupo Great Place To Work que há mais de 20 anos avalia no Brasil e em mais de 50 países, a qualidade das empresas e dos vínculos criados com seus colaboradores. 

“Estamos muito felizes com essa conquista pela segunda vez. Isso nos mostra que estamos no caminho certo na construção do relacionamento com nossos colaboradores, reconhecendo o valor que cada um tem no desenvolvimento do shopping. Aqui trabalhamos como um time, pois só assim conseguimos alcançar os nossos objetivos”, destaca Felipe Barbosa, Gerente Geral do empreendimento.

A premiação aconteceu em cerimônia realizada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto no dia 13 de março. 


+ Cidades