Hudson fala sobre vaga no time e projeta duelo do São Paulo contra o Ituano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 06:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na vaga do suspenso Petros, meio-campista treinou entre os titulares para o confronto

Sem poder contar com o capitão Petros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Paulista, o técnico Dorival Júnior finalizou a preparação da equipe para o duelo com Ituano e deu uma nova oportunidade ao volante Hudson, que treinou entre os titulares nesta terça-feira (20) e vai para o jogo no Estádio Novelli Júnior.

“O Dorival procurou acertar alguns detalhes para encaixar a marcação e ensaiamos isso no treino desta tarde. Terei a oportunidade de jogar no lugar do Petros, e espero dar continuidade ao meu trabalho para melhorar o rendimento. Estou melhor fisicamente e sinto uma evolução técnica”, analisou.

Destaque do Cruzeiro na conquista do título da Copa do Brasil de 2017, o camisa 25 terá a oportunidade de ser titular pela segunda vez desde o seu retorno – começou jogando também na vitória por 2 a 0 sobre o CSA-AL, pela Copa do Brasil.

“Será um jogo difícil, fora de casa e diante de um adversário de qualidade. Eles têm o fator campo, mas temos que retomar o caminho de vitórias. Vamos deixar o tropeço no clássico para trás o mais rápido possível”, acrescentou Hudson, que é o segundo jogador do elenco com mais jogos pelo clube: 125, atrás apenas de Rodrigo Caio (261).

Apesar do revés no clássico no último final de semana, o São Paulo segue na liderança do Grupo B, com dez pontos. Já a equipe de Itu está na terceira colocação do Grupo A, com oito pontos. “Nossa equipe tem evoluído ao longo do campeonato, e isso é importante para dar confiança. Fizemos um bom jogo no clássico contra o Santos e merecíamos uma sorte melhor”, opinou o volante, que emendou.

“Corrigimos alguns detalhes e acertaremos o time até o final da primeira fase para conquistar a classificação e, consequentemente, chegar bem para o mata-mata. O Paulista é muito disputado e precisamos ter atenção em todos os jogos”, finalizou o meio-campista são-paulino.


+ Futebol