Hospital do Câncer promove McDia Feliz 2019 no jogo do Sesi Franca neste sábado, 10

Instituição venderá camisetas e copos da campanha na entrada do Pedrocão; campanha tem apoio do time

Postado em: em Filantropia

O Hospital do Câncer de Franca estará presente no jogo do Sesi Franca Basquete contra o Mogi das Cruzes, que acontece neste sábado, 10 de agosto, às 18h, no Ginásio Pedrocão. Tudo para promover o McDia Feliz 2019 com o apoio do time da casa.

E para isso, será montado um estande na entrada do estádio para a venda de camisetas e copos promocionais da campanha, que chega a sua 31ª edição, será realizada no dia 24 de agosto.

O McDia Feliz é realizado em prol dos jovens e crianças em tratamento no Hospital do Câncer de Franca.

Este ano, o projeto de Remodelação do Espaço Físico da Pediatria do Hospital do Câncer de Franca será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz através da venda de tíquetes antecipados (com vendas esgotadas), camisetas oficiais com a marca da campanha e copos personalizados; quem não comprou o tíquete antecipado pode ajudar comprando o lanche Big Mac no dia 24 de agosto nas três unidades dos restaurantes do McDonald’s de Franca – unidade Franca Shopping, unidade próximo à Uni-FACEF e unidade da rotatória da Automec.

As crianças e adolescentes atendidos pela instituição serão diretamente beneficiados.

Para comprar camiseta e copos, entre em contato com o setor de eventos do hospital, pelos telefones (16) 3711-4040 ou 3711-4041.


Artigos Relacionados