Homem vai buscar a mãe em festa “vestido de mãe” e diverte redes: “melhor video”

  • Robson Leite
  • Publicado em 11 de janeiro de 2025 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quem gravou o vídeo foi Suellen Albuquerque, esposa de Perrut, nora de Dona Rita de Cássia, que compartilhou tudo nas redes.

Com um senso de humor invejável, Perrut Marlon, de Campo Grande, no Rio, é um grande tirador de sarro. Ele faz piada de tudo e ninguém escapa. Assim, o homem resolveu ir ‘vestido de mãe’ buscá-la numa festa e, claro, a brincadeira divertiu muito nas redes.

Craque em repetir as frases que as mães tanto falam quando buscam os filhos – adolescentes ou jovens – nas baladas, Perrut “se vingou” de sua mãe, Dona Rita de Cássia. Nas redes sociais, o músico brinca muito com a mãe e a sogra, além da própria esposa.

Barbudo e muito másculo, mas de vestido colorido, lenço plástico com presilhas no cabelo e cheio de ginga, o filho fez escândalo em frente à festa. Os convidados morreram de rir, já a mãe…não achou lá tanta graça. O vídeo é demais!

Melhor vídeo

Quem gravou o vídeo foi Suellen Albuquerque, esposa de Perrut, nora de Dona Rita de Cássia, que compartilhou tudo nas redes. Ao chegar na festa, o homem já grita, como, em geral, fazem algumas mães: “Vambora. Eu vou descer, hein?!”.

A mãe, perplexa, na festa, parece não acreditar na cena do filho a imitando. Uma das convidadas cai na gargalhada e Dona Rita fecha a cara na mesma hora. “É muita falta do que fazer”, reagiu a mãe. “No Carnaval, dá para ir disfarçando.”

Internautas vibram

Segundo o portal Só Notícia Boa, o bom humor do filho e o deboche para tratar da mãe divertiram a internet. Cada um lembrou das frases que suas mães marcaram suas infâncias e fizeram sugestões.

“Eu ri demais, gente. Pareceu dona Hermínia indo buscar a Marcelina na balada”, lembrou uma seguidora referindo-se à personagem feita pelo ator e humorista Paulo Gustavo, representando a mãe Dona Déia.

“Faltou descer com a mão na cintura segurando um chinelo”, ressaltou um internauta. “Faltou o tradicional, passa já para casa! Ficar na rua nessa hora…kkkk”, acrescentou outro.

Assista ao vídeo:


+ Curiosidades