Homem é assaltado pela segunda vez ao sair da Delegacia onde foi registrar o BO

  • Robson Leite
  • Publicado em 9 de dezembro de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Não tenho nada. Acabei de ser assaltado! Não tenho nada. Olha o boletim de ocorrência”, disse a vítima ao bandido.

Não importa o lugar, mas sim o tipo de ocorrência. Ser assaltado em Franca, São Paulo ou no Rio de Janeiro é uma ocorrência de violência que deixa praticamente petrificada a vítima.

Mas tem situações que estão fugindo do controle: uma delas é ser assaltado na saída da Delegacia de Polícia, onde a vítima tinha ido para registrar uma ocorrência de assalto.

Essa é a história

Um morador do Rio de Janeiro foi roubado duas vezes no mesmo dia. No segundo episódio, ele voltava da delegacia, onde registrou o 1º assalto, e foi vítima do 2º crime. O fato teria acontecido às 4h20 desta quinta-feira (07) na Rua Mearim, próximo à esquina com a Rua Grajaú.

O primeiro roubo teria acontecido no Cachambi, também na Zona Norte. O registro em delegacia foi feito na 23ª DP (Méier).

Imagens gravadas por um morador mostram a ação dos criminosos no 2º ataque e o desespero da vítima ao tentar explicar que não tinha nenhum pertence para entregar.

Dois criminosos em uma moto, ambos de capacete, abordaram um táxi com o motorista e o passageiro. Enquanto um bandido desce da motocicleta e vai em direção ao taxista, o segundo criminoso revista o passageiro.

Prova do assalto

O homem, então, levanta as mãos e mostra um papel com o registro de ocorrência que havia acabado de fazer na delegacia.

“Não tenho nada. Acabei de ser assaltado! Não tenho nada. Olha o boletim de ocorrência”, disse a vítima ao bandido.

Mesmo assim, o criminoso segue a revista, mas, como não encontra nenhum objeto de valor com a vítima, se junta ao comparsa na moto, que roubou o celular do taxista, e a dupla foge em seguida.

Assista ao vídeo da notícia clicando aqui


+ Segurança