compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Homem disse que furou os pneus porque estava andando de bicicleta, acabou caindo e algumas crianças começaram a rir dele
Atire a primeira pedra quem nunca riu quando viu alguém caindo. O riso nessa situação costuma ser quase involuntário – caso a queda não seja grave – mas em Schroeder, no Norte de Santa Catarina, um tombo de bicicleta virou caso de polícia no último domingo (09).
Tudo aconteceu no Centro da cidade, por volta das 16h30, depois que um pai de 45 anos acionou a polícia informando que a filha chegou em casa chorando, dizendo que um homem havia furado os pneus da bicicleta dela.
Curioso, o pai foi verificar com as outras crianças o que tinha acontecido e acabou descobrindo que um “homem careca” havia furado os pneus de todas as seis bicicletas que estavam com as crianças.
Com as imagens de uma câmera de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar o autor do dano, um homem de 31 anos, e foi até a casa dele.
Questionado sobre a ação, ele não só confirmou, como disse que furou os pneus porque estava andando de bicicleta, acabou caindo e algumas crianças começaram a rir dele. Com raiva, pegou um pedaço de ferro e furou os pneus.
Segundo o portal ndmais, diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de dano e assinou um termo circunstanciado.