compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O homem conseguiu agarrar a cachorra e sair assim que o fogo começou, mas o incêndio destruiu toda a casa e todos os seus pertences
Se não fosse por sua leal cachorra, Tyler Revel poderia não estar vivo hoje.
O homem de Wichita, Kansas, adormeceu no sofá enquanto assistia a um jogo de futebol em um domingo quando, de repente, sua cachorra, Monroe, começou a cutucá-lo e ganir. Ele tentou enxotá-la, mas a cachorra não pôde ser dissuadida.
Finalmente, ele ficou alerta o suficiente para perceber por que Monroe estava sendo tão persistente… seu quarto estava cheio de fumaça!
Tanta fumaça já havia enchido a casa inteira de Tyler, na verdade, que ele mal conseguia respirar. Ainda assim, ele conseguiu agarrar Monroe e sair assim que o fogo começou. O incêndio acabou destruindo toda a casa e todos os seus pertences.
Algo errado
Ela [Monroe] nem hesitou”, lembrou . “Ela sabia que algo estava errado e tinha que me tirar de lá. E foi isso que ela fez.”
Infelizmente, o gato de Tyler, Boo, não conseguiu escapar a tempo, então ele está mais grato do que nunca pelo heroísmo de Monroe naquela noite.
“Ela é minha melhor amiga, cara”, disse ele sobre Monroe, de 6 anos. “Ela é uma boa cadela. Ela é minha heroína agora. E eu realmente, estou muito orgulhoso dela”, disse ao portal Inspire More.
Tyler agora percebe que eles saíram “na hora certa”. Ele se sente incrivelmente sortudo por estar vivo e credita tudo a Monroe. Agora, diante da substituição de todos os seus pertences físicos, ele reconhece que as coisas mais importantes da vida não podem ser compradas.
Companhia leal
“Acho que tomamos muito como certo, sabe”, disse ele. “Todas essas coisas lá dentro não são o que importa. Sempre pode ser substituído. Ela não pode. Não posso. Eu só… é uma experiência muito humilhante.”
Monroe é uma boa menina! Este doce filhote sabia que havia perigo presente e se recusou a desistir de salvar seu humano.