Helinho Garcia descarta favoritismo mas afirma que Sesi Franca quer vencer no Chile

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 10 de janeiro de 2025 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O treinador afirma que não existe favoritismo contra os adversários da segunda rodada

O Sesi Franca tem jogo marcado para esta noite, às 20h10, contra o Instituto Córdoba, da Argentina, pela segunda rodada da Champions League.

Helinho Garcia, técnico do Sesi Franca, fez sua avaliação sobre a primeira janela e falou sobre a expectativa para as próximas partidas.

O treinador afirma que não existe favoritismo contra os adversários da segunda rodada e que o Sesi Franca terá que se esforçar para vencer no Chile.

“A gente vem de duas grandes vitórias dentro da quadra do Instituto, na Argentina, o que nos credencia para que a gente possa garantir o primeiro lugar nessa fase. E esse é o nosso foco, que a gente possa vencer não só o Instituto, mas também a equipe chilena, e, obviamente, nos garantir na primeira colocação, mesmo ainda faltando a janela que nós teremos aqui em Franca, no mês de fevereiro”, disse o treinador do Sesi Franca.

Delegação francana

A equipe viajou com a comissão técnica e mais dez atletas: João Machini, Georginho de Paula, Facundo Corvalan, David Jackson, Didi Louzada, Charles Hinkle, Lucas Dias, Nathan Mariano, Rafael Hettsheimeir e Wesley Castro.


+ Basquete