compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Equipe tem treinado firme para o confronto contra o São Paulo neste sábado, que pode levar o time à decisão
Equipe tem treinado firme para o confronto contra o São Paulo neste sábado, que pode levar o time à decisão
O técnico do Sesi Franca é tarimbado em decisões de campeonatos nacionais e internacionais, seja pela extensa experiência como jogador ou como técnico de basquetebol.
Helinho enquanto atleta jogava na posição de armador e era acostumado com a pressão por vitórias e títulos.
Agora como técnico tem um começo de carreira brilhante, com alguns títulos importantes e a oportunidade de quebrar o jejum o de títulos francanos no NBB.
Helinho afirma que o time está muito confiante mas que o apoio da torcida na partida decisiva deste sábado contra o São Paulo, pela semifinais, será fundamental.
Acompanhe a entrevista com o treinador francano:
Como tem sido a preparação do time?
Bom, é uma preparação importante, com detalhes que são olhados e estudados dentro de uma série de playoff. A gente está focado e vai ser importante ter o torcedor ao nosso lado nos empurrando e incentivando do começo ao fim das partidas. Por isso mesmo tá muito motivados e confiantes, esperando fazer o melhor para conquistarmos a vitória e a vaga na final.
Cada decisão é uma emoção diferente?
É indescritível, é realmente é um privilégio a gente chegar numa fase dessa de semifinal, final ou quartas-de-final que seja de Brasileiro, Paulista, Sul-americano. É uma coisa que não é fácil, é preciso muito trabalho.
Os jogadores estão curtindo esse momento?
Os jogadores que conquistaram o direito de estar disputando e vivenciando esse momento têm que aproveitar. O americano fala muito isso, que eles têm que se divertir.
E dá aquele frio na barriga?
“Eu falo sempre que esse frio na barriga é o que nos mostra o quanto a gente está comprometido e focado pra entrar e fazer bem feito aquilo que temos que fazer.
E contra o São Paulo? Ganharemos?
Cara, a expectativa está enorme. Por onde a gente passa na cidade todo mundo falando disso, todo mundo vibrando, e é com essa vibração, essa energia, que a gente quer entrar em quadra amanhã. E voltaremos a contar com o apoio da torcida. que nos empurra e nos incentiva sempre do começo ao fim das partidas