Evento, que vai até domingo (11), tem shows, missas e pregações todos os dias em diferentes espaços do Parque Fernando Costa
A 35ª edição do Hallel Som e Vida, em Franca, espera reunir de 15 a 20 mil fiéis católicos até domingo (11) no Parque de Exposições Fernando Costa. São mais de 50 horas de programação, segundo a organização, e a entrada é gratuita para todos os dias.
O evento, que volta a receber público depois dos anos mais intensos da pandemia de Covid, tem na programação nomes consagrados da música católica, como Padre Marcelo Rossi, The Flanders, Colo de Deus, Dalvimar Gallo, Walmir Alencar e o mexicano Martin Valverde.
Missas, pregações e shows são realizados no palco central e em outros nove módulos, além de uma capela, que deverá receber atividades durante a madrugada também.
Visibilidade
Classificado como ‘pai’ de outros grandes festivais católicos pelo país, como o Hallel de Aparecida (SP) e o Halleluya, em Fortaleza (CE), o Hallel de Franca é considerado uma vitrine para a música cristã no Brasil.
Nomes como padre Fábio de Melo e Rosa de Saron, por exemplo, já se apresentaram em diversas edições e ganharam projeção nacional muito por conta do festival, na visão de Ângela Pulicano, coordenadora geral do evento em 2022.
Programação deste sábado (10)
16h40: Interação com apresentadores
17h30: Missa com Padre Adriano Zandoná, da Canção Nova
19h: Show com a Banda Myron
20h: Show com Dalvimar Gallo e Xandão
21h: Show com Walmir Alencar e Ministério Adoração e Vida
22h: Show com The Flanders
23h: Encerramento