Grupo Verdejar continua com vaquinha para realizar plantio de mudas em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de outubro de 2019 às 22:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Próxima ação está agendada para o dia 08 de dezembro, quando serão plantadas 3.500 mudas no Noêmia

O Núcleo Verdejar, do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Franca, continua seu trabalho de mobilizar a comunidade francana para conseguir alcançar sua meta de tornar a cidade mais arborizada. Inclusive foi aberta uma vaquinha virtual. O primeiro passo é angariar recursos para o plantio de 3.500 mudas no Jardim Noêmia, ação que está programada para o dia 08 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição – padroeira de Franca.

No entanto, até o momento a vaquinha arrecadou apenas R$ 1.320,00 e falta bastante ainda para o Verdejar atingir sua meta. Por isso, qualquer doação é bem-vinda. Para colaborar, basta acessar o link https://www.vakinha.com.br/…/colaboracao-para-plantio-de-ar…

Braço do Mulheres do Brasil, o Verdejar é coordenado por Elaíse de Mello e Maria Lídia Borges Machado, que contam com mais de 35 mulheres diretamente engajadas no trabalho. Além disso, o grupo “geral” do Mulheres do Brasil, que hoje é composto por 250 mulheres trabalhando em causas diversas, também participa das ações do Verdejar. São mulheres com diversas profissões que estão unidas pelo amor ao verde. “Nossa meta aqui em Franca é plantar um milhão de árvores e assim conseguirmos uma cidade verdejante, mais bonita e saudável para se viver. Buscamos também plantar árvores de forma harmônica, em projetos paisagísticos, escolhendo mudas adequadas para cada local”, revela Elaíse.


+ Meio Ambiente