Grazi Massafera reata namoro com Patrick Bulus, de quem se separou em novembro

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de janeiro de 2018 às 17:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eles passaram o Réveillon juntos em companhia da pequena Sofia, de 5 anos, filha dela com Cauã Reymond

A atriz Grazi Massafera terminou o ano “in love”. É que ela reatou seu namoro com o empresário milionário Patrick Bulus, com quem passou o Réveillon.  

Eles namoraram por quase um ano e meio, mas haviam se separado em novembro. Na virada do ano, o casal teve a companhia da pequena Sofia, de 5 anos, filha dela. E os três passaram esse final de semana em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na casa de Patrick.

Em recente entrevista, Grazi reforçou a vontade de engravidar pela segunda vez e de dar um irmãozinho para a menina, fruto do seu casamento com o ator Cauã Reymond. “Tenho vontade, acho que é uma experiência incrível. Tenho várias amigas que são mães de meninos e estou vivendo um pouco na realidade da ficção”, disse. Na atual trama das nove, a atriz cria Tomas (Vitor Figueiredo), filho de sua cunhada, Clara. “A gente já brinca, ele me chama de mãe quando me vê chegando. É uma relação muito gostosa, acaba se construindo, todo o dia juntos”, contou ela, que já repensou os planos de ter quatro filhos. “O mundo anda muito perigoso!”, justificou.


+ Um Toque a +