Grávida do 19º filho, mulher de 33 anos está prestes a ser avó: família diferente

  • Robson Leite
  • Publicado em 14 de junho de 2024 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O marido dela tem outras quatro esposas e todos eles dividem a mesma cama. As outras mulheres vão ajudá-la na amamentação

Jasmine Yaweh mora com seu marido Yahweh Poetic e suas outras quatro esposas (Foto: Sun/Família Yaweh)

As famílias têm diferentes formatos e a de Yahweh Poetic, uma mulher de 33 anos, é bem peculiar. A mulher, que está grávida do 19º filho, mora com o marido, Yahweh Poetic, com as outras quatro esposas dele, que também compartilham o mesmo nome. Juntos, eles têm 18 filhos.

O mais velho, Yahweh Ace, já segue os passos do pai. Com 21 anos, o jovem tem duas esposas, Simone, 19, e Francis, 20, que moram com a família. Além de se relacionarem com Ace, elas também são apaixonadas uma pela outra. Francis, agora, espera seu primeiro bebê, enquanto Simone tenta engravidar.

“Todas nós seremos mães do novo bebê, não temos isso de ‘madrasta’. As outras mães vão me ajudar a amamentar, se tiverem leite também – já fizemos isso antes”, afirma Jasmine, em entrevista ao The Sun.

“E é ainda mais emocionante saber que Francis também está grávida – serei vovó aos 33 anos”, celebra.

Máquina lubrificada

A família toda vive em uma casa de oito quartos na Flórida, nos Estados Unidos. Todos usam a palavra Yahweh antes do primeiro nome, para indicar o compromisso um com o outro, já que não podem se casar legalmente. Os 18 filhos têm idades entre 1 e 21 anos.

“Somos uma máquina bem lubrificada – estamos tão acostumados a ter uma família enorme que mais alguns não farão diferença. Temos um grupo de WhatsApp, em que enviamos constantes atualizações do que está acontecendo”, revela, sobre a organização da família.

“Temos rotinas para o funcionamento da escola e todos nós ajudamos – embora as outras esposas trabalhem, em empregos tão variados como farmacêuticos e hoteleiros, algumas trabalham por turnos para que haja sempre alguém por perto”, diz Jasmine.

“Fazemos um jantar no estilo buffet para as crianças mais novas e, depois, elas assistem a um filme antes de dormirem, às 20h30. Em seguida, as esposas e os filhos mais velhos comem juntos. Temos um dia por semana em que cada um de nós prepara o jantar, mas como Madi é uma boa cozinheira, ela faz três noites”.

(Com informações da Revista Crescer)


+ Curiosidades