“Todas nós seremos mães do novo bebê, não temos isso de ‘madrasta’. As outras mães vão me ajudar a amamentar, se tiverem leite também – já fizemos isso antes”, afirma Jasmine, em entrevista ao The Sun.
“E é ainda mais emocionante saber que Francis também está grávida – serei vovó aos 33 anos”, celebra.
Máquina lubrificada
A família toda vive em uma casa de oito quartos na Flórida, nos Estados Unidos. Todos usam a palavra Yahweh antes do primeiro nome, para indicar o compromisso um com o outro, já que não podem se casar legalmente. Os 18 filhos têm idades entre 1 e 21 anos.
“Somos uma máquina bem lubrificada – estamos tão acostumados a ter uma família enorme que mais alguns não farão diferença. Temos um grupo de WhatsApp, em que enviamos constantes atualizações do que está acontecendo”, revela, sobre a organização da família.
“Temos rotinas para o funcionamento da escola e todos nós ajudamos – embora as outras esposas trabalhem, em empregos tão variados como farmacêuticos e hoteleiros, algumas trabalham por turnos para que haja sempre alguém por perto”, diz Jasmine.
“Fazemos um jantar no estilo buffet para as crianças mais novas e, depois, elas assistem a um filme antes de dormirem, às 20h30. Em seguida, as esposas e os filhos mais velhos comem juntos. Temos um dia por semana em que cada um de nós prepara o jantar, mas como Madi é uma boa cozinheira, ela faz três noites”.
(Com informações da Revista Crescer)