Grávida de 8 meses, jovem é surpreendida com uma charreata de suas amigas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de maio de 2020 às 16:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Recepção em período de pandemia do coronavirus foi algo que reuniu amigos e familiares dos noivas

O casal Yasmin Francielli Rodrigues Duarte e Regino Anhani Pereira teve uma recepção um tanto diferente no dia 23 de maio. 

Grávida de 8 meses, Yasmin recebeu amigos e familiares no portão de sua casa em charreata como forma de homenageá-la.

A charreata movimentou diversas pessoas de amizade bem próxima de Yasmin e Regino. Além de motos, os carros que passavam pela Rua Áurea Argeri Patermiani, 3125, Vera Cruz 2, acionavam a buzina e seus ocupantes deixavam o presente para o casal como forma de receber a futura filha, Maria Cecília.

Yasmin explicou que está desempregada e a proposta do charreata – sem qualquer contato com a homenageada e o bebê – surgiu de algumas amigas, orientadas pela Camila Stephani. 

“Elas combinaram por whatsapp a realização da charreata e entrega dos presentes como forma de ajudar o casal”, disse Márcia Regina, mãe de Yasmin, que, ao lado de seu esposo, Antônio Carlos Duarte, ficou surpresa com tamanha homenagem. 

Maria Cecília é o nome que o casal Yasmin e Regino deram ao bebê que virá a este mundo, já que se passaram 36 semanas de gestação e junho, quando Yasmin celebra mais um ano de vida sua filha deverá também nascer. Será a segunda filha de Yasmin, que já tem Alice Min, de 3 anos. 

O casal contemplou os amigos e familiares com uma lembrança, enquanto o bolo foi reservado para os que ficaram e desejaram felicidades não só pela união, mas pelo futuro de Maria Cecilia. 

Yasmin disse que ficou muito emocionada com a charreata, já que seu desejo era poder receber todos em sua casa para um momento de descontração.

Porém, pelo risco da pandemia do coronavirus entendeu que essa forma foi o melhor presente que recebeu atualmente.

Assista o vídeo:


+ Cotidiano