Gratuito, Cine Cultural Acif apresenta na sexta-feira (09), o filme Os Incríveis 2

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de agosto de 2019 às 12:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O evento vai acontecer na noite de sexta-feira, dia 9, no Centro Empresarial Luciano Bôtto

​Para fomentar ainda mais o comércio, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) vai promover mais uma edição especial de seu Cine Cultural. 

O evento, que vai acontecer na noite de sexta-feira, dia 9, no Centro Empresarial Luciano Bôtto, terá a apresentação do filme Os Incríveis 2. 

A exibição está marcada para às 19h e para participar basta chegar com antecedência. Haverá distribuição de pipoca e algodão doce gratuitos.

O “Cine Cultural ACIF”, projeto da Associação do Comércio e Indústria de Franca, leva estrutura de cinema aos bairros da cidade e da região.

Qualquer entidade que preste trabalho à comunidade, como escolas, centros comunitários, igrejas, associações e etc., pode solicitar sua participação junto ao projeto. 

De forma gratuita, a ACIF oferece a equipe de montagem e organização das sessões, equipamentos de som e imagem, telão inflável de 6 metros, pipoca e até 200 cadeiras.

“A única contrapartida necessária da entidade interessada será o espaço para abrigar esta estrutura, que poderá ser sua própria sede”, afirma a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori.


+ Cultura