Governador do Rotary, Aparecido de Carvalho, visita a Santa Casa de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de agosto de 2019 às 17:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele conheceu os equipamentos do parque tecnológico da Santa Casa, nos setores de Raio X, entre outros

Aparecido Gilberto de Carvalho (ao centro, de camisa branca) Governador do Rotary,  com integrantes do Rotary de Franca Sul e o gerente de SADT da Santa Casa, José da Silveira Júnior

Na última quinta-feira, 8 de agosto, Aparecido Gilberto de Carvalho, Governador do Rotary Distrito 4540 para a gestão 2019/2020, esteve em visita à Santa Casa de Franca, acompanhado pelos membros do Rotary de Franca Sul, Daniel Augusto Ferreira (presidente), Júlio Augusto Biondi, Felipe Urias Pimenta, Matheus Paiva, Clodoaldo Antunes de Oliveira e José Antônio Davanço.

Na ocasião, tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação, no anfiteatro, sobre todo o Complexo Hospitalar, que engloba a Santa Casa (Hospital Geral), Hospital do Coração e Hospital do Câncer.

Em seguida, foram acompanhados pelo gerente de SADT, José da Silveira Júnior, que levou os visitantes para conhecerem os equipamentos do parque tecnológico da Santa Casa, nos setores de Raio X, Tomografia Computadorizada, Ortopedia, etc. – e na sequência foram conhecer a ala da Maternidade, onde são realizados mais de 300 partos por mês.

E na mesma data, as rotaryanas da Casa da Amizade Rotary de Franca Sul (foto acima), esposas dos visitantes, em comitiva acompanharam a esposa do governador Gilberto de Carvalho em uma visita ao Hospital do Câncer de Franca, onde puderam conhecer toda a estrutura tecnológica e realizaram uma doação de caixas de leite para o Centro de Voluntários, que realiza um belíssimo trabalho de humanização juntos aos pacientes do hospital.


+ Saúde