Gilson diz que agora o Hospital Veterinário de Franca vai virar realidade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 07:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito postou um vídeo nas
redes sociais mostrando sua
visita a hospital de São Paulo

O prefeito Gilson de Souza não se abala com crises. Enquanto a Câmara Municipal de Franca discutia a liberação ou não de recursos financeiros para o carnaval de rua e enquanto seu líder informal, vereador Correa Neves Júnior, subia à tribuna e fazia um discurso contundente contra a administração municipal, o prefeito estava em São Paulo para visitar o Hospital Veterinário.

Empolgado, Gilson de Souza gravou com o diretor do Hospital Veterinário de São Paulo para mostrar que a unidade faz de 200 a 300 intervenções por dia e salientou que essa política pode ser implantada em Franca, ainda que dentro da realidade local.

Para tanto, o prefeito de Franca ressaltou que para implantar o Hospital Veterinário de Franca ele precisa de uma parceria com o Governo do Estado, principalmente com relação às instalações.

O Hospital Veterinário de Franca é uma promessa de campanha de Gilson de Souza, que está sendo cobrada pelas entidades que defendem os animais e reclamam da falta de uma política pública de amparo aos animais.

Esse é um tema sensível e que exige rapidez do prefeito se ele quiser ver sua promessa cumprida antes das próximas eleições.


+ Política