Gata escondida em sofá é doada sem querer e história hilária viraliza!

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 6 de janeiro de 2023 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A felina se escondeu no sofá, que seria entregue a outro morador do seu condomínio, e, sem querer, foi ‘doada’ junto com o móvel

Gata se escondeu no sofá e foi “doada” sem querer junto com o móvel – foto Twitter / reprodução @giosemcontexto

 

É difícil encontrar um tutor de gato que não tenha uma boa história para contar. Giovanna Lima, por exemplo, viralizou no Twitter com a última pérola de Malu, sua bichana.

A felina se escondeu no sofá, que seria entregue a outro morador do seu condomínio, e, sem querer, foi ‘doada’ junto com o móvel.

“Antes de doar seus sofás, verifiquem se estão livres de animais em seu interior. Malu foi parar no bloco cinco”, sugeriu ela na publicação.

Nas imagens, é possível ver a captura de tela do WhatsApp com as mensagens enviadas por Giovanna para seus vizinhos em Duque de Caxias (RJ).

Na primeira, ela fala sobre a doação do sofá. Na segunda, a moradora questiona se alguém viu Malu, sua gata, e logo descobre o paradeiro do felino.

“Encontrada. Ela foi de brinde com o sofá de mais cedo. Já está bem e em casa”, escreveu.

Giovanna conta que seus pets sempre gostaram de buscar locais para criar tocas, onde pudessem se sentir seguros.

“O sofá tinha um espaço para elas entrarem e se esconderem quando estavam assustadas. Quando a moça chegou para retirar o móvel, pedi para olharem se a Malu estava dentro, mas não a vi.”

Mais tarde, quando não encontrou Malu, a tutora pensou no pior, que a gata teria fugido.

“O sofá desceu dois lances de escada, subiu três rampas e, depois, mais dois lances de escada. Tudo isso com três pessoas carregando. Para mim, era impossível ela ter ficado lá dentro esse tempo todo. Chorei bastante, mas continuei buscando pelo condomínio, embaixo dos carros, das escadas…”

Sem sucesso na busca, Giovanna decidiu entrar em contato com a moradora que recebeu o sofá para tentar procurar novamente o felino.

“Me ajoelhei e coloquei o braço dentro dele para tentar tateá-la. Nem precisou muito, logo já senti o pelo fofinho.”

A vizinha não acreditou que uma gata daquele tamanho estava dentro do móvel em sua casa. Malu não havia feito barulho ou mesmo saído para explorar o novo ambiente.

“Ela estava assustada e ficou aliviada de termos a salvado. Enquanto ela estava agarrada comigo, fiquei com vontade de rir da situação e chorar de alívio de tê-la encontrado.”

*Informações Vida de Bicho


+ Pets