Há alguns dias, o trabalhador fez uma publicação em seu TikTok falando sobre quais atitudes dos clientes mais o aborrecem e como ele lida com elas.
Segundo ele, “castigar” os consumidores é a melhor parte do trabalho. A publicação conta com mais de 1,4 milhão de visualizações.
Diálogos
“A pessoa entra no restaurante sem falar com ninguém. Então, vou deixá-la lá por cerca de 20 minutos até que diga: ‘Com licença, ninguém nos atendeu’.
Eu respondo: ‘Ninguém te ajudou? Há pratos sujos na mesa. Do que você está falando? Vocês já comeram’.
Eles explicam que não são deles e eu rebato: ‘Se estes pratos não são seus… Vocês entraram e não falaram com ninguém?’”, conta Carlino em seu vídeo viral.
O jovem diz que manda clientes desse tipo voltarem para a área de espera e aguardarem por mais 30 minutos.
Punição favorita
Nos comentários, os usuários brincaram com a situação e exaltaram a atitude do garçom comediante.
“Eles sempre escolhem a mesa suja!? Por quê? Como?”, ironizou uma jovem na seção de comentários. “A minha punição favorita era me recusar a falar até que terminassem uma conversa no telefone”, assumiu outra usuária que também trabalhava em restaurantes.
Em outra publicação, o funcionário recorda quando clientes trazem seus próprios cafés para o restaurante e pedem panquecas para comer. A desculpa que ele dá: a massa ou o expediente do café da manhã acabou.
Segundo o portal da revista PEGN, no perfil do TikTok e do Instagram de Dylan Carlino há vídeos de stand-up onde ele satiriza situações do cotidiano e questões LGBTQIA+, por ser homossexual em um estado conservador.