Futebol de Várzea de Franca tem jogo para decisão no Palmeirinhas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de dezembro de 2017 às 02:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Neste sábado, 02/12, a partir das 16h30, será conhecido co campeão entre Vila São Sebastião e Planalto

Chega ao final neste sábado à tarde o Campeonato de Futebol Varzeano de Franca, edição 2018. Depois de dezenas de confrontos disputados, desde o último mês de agosto, quando começou com a participação de vinte agremiações.

A partida que encerra o campeonato acontece nesse sábado, 02 de dezembro, a partir das 16h30 no campo do Palmeirinhas, na rua Santos Pereira,  na qual será conhecido o campeão entre as equipes do Vila São Sebastião e Jardim Planalto.

O time da Vila São Sebastião tem a vantagem do empate, pois na primeira apresentação venceu o jogo por 1 a 0.  Na preliminar estará em disputa a terceira colocação, envolvendo a partir das 14 h os times do Leporace e do Aeroporto, de dois extremos da cidade, ou seja, equipes das regiões Norte e Sul. 

A organização do campeonato foi feita pela Prefeitura de Franca, através de seu Departamento de Esportes e FEAC, que comemora o sucesso da iniciativa com o alcance do objetivo de proporcionar diversão sadia para os esportistas dos bairros da cidade, abrindo espaço também para que novos talentos mostrassem suas potencialidades.


+ Futebol