Fussol reúne turmas dos cursos de capacitação para encerramento do ano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de dezembro de 2019 às 00:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fundo de Solidariedade permanece empenhado em oferecer opções de qualificação gratuita à população

​O Fussol (Fundo Social de Solidariedade), unidade da Prefeitura que se notabiliza pelo trabalho voltado a formação e qualificação profissional de pessoas da comunidade, promoveu na tarde da última quarta-feira, 18, um encontro de confraternização com os alunos dos vários cursos. 

Ao reunir esses alunos, um dos objetivos foi de agradecer a cada um pelo empenho, dedicação e comprometimento, o mesmo em relação aos diversos monitores que estiveram a frente conduzindo as aulas, disse Alexandre Alonso, diretor do Fundo.

A presidente do Fussol, Maria Aparecida Belchior, a Cidinha, esteve presente para conhecer uma parte dos alunos e alguns trabalhos produzidos ao longo dos cursos da Escola da Beleza, Moda, Lingerie e moda Fitness, teares e arte em couro. 

Ao encerrar mais um ano de atividades, o Fundo de Solidariedade permanece empenhado em oferecer opções de qualificação gratuita as pessoas interessadas. 

Um dia antes foi organizado um encontro idêntico no Jardim Zoobotânico, com os alunos e monitores dos cursos de jardinagem e plantas medicinais.

Para o ano que vem as perspectivas continuam positivas, com previsão de abertura de novas turmas a partir de janeiro, com a divulgação prévia e parceria com a Central de Cursos e Capacitação, que tem sua sede no Parque Fernando Costa. Será nesse local que as inscrições serão recebidas tão logo seja anunciada a grade da programação.


+ Educação