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Descoberta lança luz sobre os bastidores e como os funcionários encontraram uma maneira de se comunicar diante das situações desafiadoras
Furor nos bastidores de um supermercado. Um ex-funcionário quebrou o silêncio e revelou um suposto ‘código secreto’ usado pela equipe para enfrentar clientes desagradáveis.
Em uma revelação no TikTok, Wan Hit Wonder, que trabalhou em uma filial da Target, expôs o código secreto que os funcionários usavam quando se deparavam com clientes difíceis.
O caso voltou a viralizar nas redes recentemente. Segundo o site The Sun, Wonder revelou que a palavra “dots” (pontos, em inglês) era usada como um código interno para se referir a esses clientes problemáticos, mantendo-os no escuro sobre as discussões que ocorriam entre a equipe.
O ex-funcionário, ciente da gravidade de suas revelações, fez questão de ressaltar que não estava falando em nome da empresa, mas acreditava firmemente que esse código ainda estava em uso.
Mais pontos
Ele alertou seus seguidores sobre as comunicações pelo rádio, onde poderiam ouvir pedidos de “mais pontos” ou qualquer menção a essa palavra específica. Para a equipe, “pontos” era sinônimo de “convidado grosseiro”, uma maneira discreta de identificar esses clientes problemáticos.
Segundo o TikToker, os pontos coloridos espalhados pelos corredores do supermercado eram oficialmente relacionados ao controle de estoque.
No entanto, a equipe adaptou sua função original para lidar com os clientes rudes que frequentavam o estabelecimento.
Segundo o portal Metro World News, a descoberta reveladora lança uma nova luz sobre os bastidores varejistas e como os funcionários encontraram uma maneira de se comunicar discretamente diante dessas situações desafiadoras.