compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Crianças chorando de forma descontrolada, homens flertando e tentando o número de telefone são alguns dos principais problemas
Uma funcionária de uma rede famosa de supermercados, na Inglaterra, revelou que existe uma longa lista de hábitos irritantes dos clientes todos os dias.
Como detalhado pelo site The Sun, crianças chorando de forma descontrolada e homens flertando são alguns dos principais problemas. Confira a lista:
Um verdadeiro Tinder
Antes de ser promovida ao cargo de gerente, a trabalhadora Jane estava entre os funcionários do caixa, passando horas interagindo com os frequentadores da loja.
Inúmeros clientes – solteiros e em relacionamento – atiram em uma tentativa desesperada de ir para casa com o número de Jane rabiscado no verso do recibo.
Na maioria dos casos, revelou a jovem de 25 anos, são os homens de meia-idade que podem ter idade suficiente para ser seu pai – mas isso não significa que os rapazes mais jovens não tentem a sorte.
Crianças chorando de forma descontrolada
Mas embora Jane, mãe de dois filhos, entenda que isso é algo além do controle dos pais e da criança, ouvir alguém chorando e gritando ao fundo por horas é algo frustrante.
“Vamos tentar ver o que está acontecendo e perguntar à mãe se ela precisa de ajuda… Mas é isso”, revelou.
Derramamento no corredor
Para os funcionários do supermercado quase nada é tão frustrante quanto encontrar um saco de açúcar espalhado pelo chão – não sendo apenas perigoso, mas também lhes dá uma carga de trabalho desnecessária.
De acordo com Jane, os produtos que ela mais encontra no chão são caixas de leite e molhos em potes.
Clientes mesquinhos
Segundo o site The Sun, para funcionários de supermercados como Jane, há uma linha tênue entre um caçador de pechinchas tentando economizar dinheiro e alguém sendo totalmente mesquinho.
De acordo com Jane, os funcionários do caixa também recebem alguns clientes que tentam fazer um negócio ainda melhor e pedir um desconto para um item já reduzido.
Clientes rudes
Embora Jane, felizmente, não tenha tido nenhuma experiência desagradável com clientes invadindo a loja e sendo rude, ela ouviu muitos exemplos de colegas.
Ainda de acordo com as informações, ela compartilhou uma história sobre um colega de equipe que acabou chorando depois que um cliente ofensivo fez comentários desagradáveis sobre sua aparência.
(Com informações do portal Metroworldnews e do site do jornal The Sun)