compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O pivô Lucas Mariano de 23 anos tem média de 20,2 pontos e 7,7 rebotes por jogo no NBB 9
Mais de 80 partidas agitaram o ano de 2016 da 9ª edição do NBB, e a corrida pelo troféu de MVP (Jogador Mais Valioso) do campeonato já começou. Cada equipe jogou mais ou menos dez jogos e com isso podemos apontar os maiores destaques da competição até aqui.
O francano Lucas Mariano, do Brasília está entre os principais nomes para o prêmio de MVP da temporada. O pivô de 23 anos tem média de 20,2 pontos e 7,7 rebotes e aparece como sexto mais eficiente do campeonato, com média de 18,4 por partida.
Independente dos números, Lucas está apresentando um domínio de garrafão pouco visto por aqui. Com sua incrível força física, o jogador vem sendo uma bela válvula de escape no ataque do time que terminou 2016 na vice-liderança do NBB e tem tudo para encerrar o campeonato com ótimo posto.
Também estão na luta pelo prêmio, os alas Marquinhos, do Flamengo, e André Góes, do Vitória, o pivô Rafael Hettsheimeir, do Bauru Basket, Marcus Toledo, do Basquete Cearense, Olivinha, do Flamengo, o norte-americano Holloway, do Pinheiros e o armador Davi Rossetto, do Basquete Cearense.