Francana tem mais dois reforços para o ataque para seguir na Segundona

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de abril de 2018 às 07:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Robinho se destaca pela habilidade e Matheus Fornazari pelos gols de cabeça: ele tem 2,03 metros

O técnico Carlinhos Alves terá a sua disposição, já para partida deste domingo, contra a São Carlense, mais dois jogadores de ataque: Robinho e Fornazari.

Vinicius Balthazar, mais conhecido como Robinho, tem como principal característica a velocidade e os dribles. No Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2017 ele marcou cinco gols jogando pelo Primavera de Indaiatuba.

Matheus Fornazari é centroavante, tem 2,03 m de altura, e estava atuando pelo União do Paraná. Lá ele se destacou pelos gols de cabeça e foi o responsável pelo gol que garantiu o acesso do time no Campeonato Paranaense.

“Eles já estavam treinando com a gente e só faltava mesmo essa parte de documentação para formalizar as contratações. São jogadores importantes e irão nos ajudar muito ao longo do campeonato ” , disse Carlinhos Alves.

O treinador preferiu não confirmar se eles serão escalados para o jogo de domingo. “Vamos avaliar o rendimento de cada atleta até o último treino da semana para definir os titulares “, afirmou Alves.

Além de Robinho e Fornazari, a Francana conta com Jô, Éric Mamer, Léo Ferreira, Radsley, Álvaro e Lucas Pires como opções de ataque.

A Veterana já fez três jogos até agora no Campeonato Paulista, com uma derrota, um empate e uma vitória e ocupa a quarta colocação do Grupo 3 e, atualmente, está fora da zona de classificação para a segunda fase.


+ Futebol