compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Time ocupa a terceira colocação com 10 pontos. A Itapirense, invicta no torneio, é vice-líder com 14 pontos
A Francana, comandada pelo técnico Paulinho McLaren, viajou para Itapira na tarde desta sexta-feira (18) e jogará contra a Itapirense, no sábado (19), às 16h, em busca de uma vitória, que permitirá a equipe se aproximar do rival na tabela de classificação.
A Francana atualmente ocupa a terceira colocação com 10 pontos. A Itapirense, ainda invicta no torneio, é vice-líder com 14 pontos. Se a Veterana conquistar a vitória, ficará apenas um ponto atrás do rival e entrará de vez na briga pela liderança do Grupo 3. O Comercial de Ribeirão Preto é o primeiro colocado também com 14 pontos, mas com saldo de gols melhor do que a Itapirense.
Para conquistar os 3 pontos, Paulinho McLaren terá que superar alguns desfalques importantes. O volante Tiago Garça, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito/ volante Willians, com entorse no tornozelo, e o atacante Álvaro, com dores musculares estão fora do jogo. O centroavante Jô, que se recupera de cirurgia no rosto, também continua indisponível.
Por outro lado, o treinador poderá contar com o retorno do volante Igor Boi, que cumpriu suspensão automática na última partida. O volante Wallace, que também ficou fora do último jogo por dores no joelho, já está a disposição novamente para ser escalado.
Paulinho McLaren, no entanto, prefere não adiantar a escalação da Francana. “Temos algumas boas opções. Estou estudando o adversário e vamos definir a melhor estratégia”, afirmou McLaren.
O confronto entre Itapirense e Francana é o último do primeiro turno da fase inicial do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Se conseguir vencer, a Veterana encerrará o turno dentro da zona de classificação, independente dos resultados dos jogos de domingo.