Francana faz jogo-treino contra o Botafogo-RP sub-20 nesta sexta, no Lanchão

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de março de 2019 às 21:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trabalho foi dividido em duas partes – uma técnica e física, com campo reduzido; jogo será aberto

A Associação Atlética Francana realiza nesta sexta-feira, 22 de março, a partir das 10h, no Estádio José Lancha Filho, o Lanchão, jogo-treino contra o Botafogo-RP sub-20. Esse será o primeiro treinamento contra uma equipe rival no Lanchão nesta temporada.

“O trabalho nesta quarta-feira de manhã foi dividido em duas partes. A primeira foi na parte técnica e física, com campo reduzido. Na segunda parte, fizemos uma movimentação tática e de posicionamento da defesa”, detalha o técnico da Francana, Alexandre Ferreira.

Segundo ele, a atividade de sexta-feira contra o Botafogo-RP será uma atividade diferente, não será um amistoso, será um jogo-treino, sem as regras da Fifa, como deve ocorrer quando há o amistoso. “Vamos ter liberdade em termos de substituições e em termos de tempo de jogo. Serão feitas muitas observações e trocas, tudo dentro de uma questão de treinamento mesmo. De manhã o jogo-treino e à tarde haverá mais treinamento”, explica o técnico.

O jogo contra o time de Ribeirão Preto será no Lanchão e poderá ser acompanhado da imprensa e por torcedores da Veterana.

A escalação da equipe que começa jogando ainda não foi divulgada pela comissão técnica.


+ Esportes