Francana enfrenta o time do Flamengo neste domingo, 29, às 10h, no Lanchão

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de setembro de 2019 às 16:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partida é a decisiva, primeira do mata-mata do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Decisivo. É esse o jogo que acontece neste domingo, 29 de setembro, entre a ​​Francana e o time do Flamengo. A partida, primeira do mata-mata como decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão acontece neste domingo, 29, a partir das 10h, no Lanchão.

A decisão das quartas de final é dada em duas partidas, sendo o confronto de ida no mando da Francana e o de volta, em Guarulhos. A equipe do Flamengo joga por dois resultados iguais. Dentro do grupo, esse compromisso é encarado como uma partida de 180 minutos, sendo que esse primeiro jogo pode ser decisivo, dependendo do placar. Por decidir a classificação para a semifinal fora de casa, o grupo da Veterana precisa atuar com cuidado. 

O assistente técnico Léo Santin, responsável por fazer levantamento de dados do adversário, reforça a importância de buscar o resultado neste domingo. “O mata-mata é um jogo de 180 minutos, onde é preciso fazer um bom jogo dentro dos seus domínios, porém temos que ter, ao mesmo tempo tranquilidade para jogar. Nessa decisão, ganha quem jogar bem os 180 minutos”, comenta.


+ Esportes