compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Veterana terá de superar rival e o desgaste da viagem de 400 quilômetros para pegar o VOCEM
Invicta há seis jogos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e sem perder como visitante sob o comando de Carlinhos Alves, a Francana joga neste domingo (23), às 10h, em Assis, contra o VOCEM, em busca de uma vitória que pode deixar o time na liderança de seu grupo na segunda fase da competição.
“Sabemos da dificuldade que vamos encontrar em Assis, mas temos feito boas partidas e não perdemos há seis jogos. Vamos trabalhar para buscar os três pontos lá e, talvez, terminar a rodada na liderança do grupo”, comentou o técnico esmeraldino Carlinhos Alves.
Para conseguir o triunfo, a Veterana terá que superar dois desfalques. O atacante Tiziu com uma lesão muscular e o meia Alemão com dores no pé foram vetados pelo departamento médico do clube.
No ataque, Carlinhos tem Érick, Sidão, William Lopes e Douglas como opções para substituir Tiziu. Alemão, titular em boa parte da primeira fase, já havia ficado no banco na última partida, quando Dionatan e Radsley foram os titulares.
“Além de quem vai jogar no lugar do Tiziu ainda tenho uma dúvida no meio de campo. Vou definir os 11 titulares apenas momentos antes da partida”, informou Carlinhos Alves, adiantando que mais mudanças podem acontecer na escalação da Veterana.
Desta forma a Francana deverá entrar em campo com: Aranha; Sávio, Victor, Janelso e Fernandinho; Hugo, Igor Boi, Radsley e Dionatan (Wallace) (Sidão); Érick e Jé.
Na primeira rodada da segunda fase do Estadual, Francana e São Bernardo empataram no Lanchão por 0 a 0. O placar foi o mesmo da partida entre VOCEM e Oswaldo Cruz.
Carlinhos Alves comandou a Francana pela primeira vez no dia 28 de maio, na derrota em casa para o Taquaritinga por 1 a 0. De lá para cá foram mais seis partidas, com três vitórias e três empates. Nos três jogos disputados como visitante, Alves conquistou dois empates (Brasilis e Amparo) e uma vitória (Inter de Bebedouro).