Francana anuncia alguns nomes para o Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2020

Veterana está formando seu novo elenco, de olho na nova temporada; time deve se apresentar dia 10/02

Postado em: em Esportes

O zagueiro Gabriel Barão, que também atua como volante e improvisado na lateral esquerda, é um dos nomes da nova temporada na Francana (Foto: Reprodução)

A diretoria da Francana está a todo vapor com a montagem de seu elenco para a temporada 2020.

Depois de já ter fechado com o técnico Paulinho Maclaren, agora o foco é trazer para a cidade alguns talentos, a fim de garantir a subida do time.

E um dos nomes já confirmados é o do zagueiro Gabriel Barão, que também atua como volante e improvisado na lateral esquerda. É canhoto, tem 1,85 m e 20 anos.

Gabriel jogou pelo São José em 2019 e 2018. Também passou por Joseense em 2018. Em 2017 estava no São José dos Campos FC. Teve formação no Palmeiras (2015-2016). Ele se apresentará em 10 de fevereiro.

Outra contratação da Francana para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2020, é Wesley. Ele é atacante/meia, com passagens pelo Rio Claro, Inter de Bebedouro, Rio Branco (SP) e Grêmio Catanduvense.

Aos 22 anos, Vitinho vai integrar o elenco da Francana na temporada 2020 (Foto: Reprodução)


Ano passado, pelo Grêmio Catanduvense, Wesley fez 21 jogos e marcou seis gols.

O meia atacante Vitinho, de 22 anos, também vai integrar o elenco da Francana 2020. O jogador, de 1,71m e destro, estava no Angra dos Reis em 2019 e fez nove jogos. Passou também por América de Teófilo Otoni e América MG.

Além disso, a Francana renovou o contrato para mais uma temporada com o meia atacante Gabriel Bileu. Ele participou da campanha de 2019, quando a Veterana terminou em sexto lugar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Wesley tem passagens pelo Rio Claro, Inter de Bebedouro, Rio Branco (SP) e Grêmio Catanduvense (Foto: Reprodução)

Bileu marcou três gols na temporada passada e foi um dos jogadores que mais participou de partidas. Foram 25 jogos realizados, dos 26 disputados pela Veterana até as quartas de final.

Bileu tem 21 anos, 1,65 m e joga pela direita e esquerda.


Artigos Relacionados