Franca terá programa que dá suporte às pequenas empresas e produtores

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de fevereiro de 2020 às 12:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lançamento do Programa Sebraetec acontece no próximo dia 11 de março, no Senai Franca

Acontece no próximo dia 11 de março, às 19h, no Senai Franca, o lançamento do Programa Sebraetec.

O Sebraetec é um programa do Sebrae que oferece suporte para as pequenas empresas e produtores rurais que querem desenvolver em seus empreendimentos inovações em até sete aéreas: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade e serviços digitais.

São serviços especializados e customizados para implementar estas soluções nas empresas. E, para que isso aconteça, o Sebrae aproxima as duas partes: os pequenos negócios e os prestadores de serviços tecnológicos. E mais, subsidia em até 70% do valor do projeto a ser implementado na pequena empresa.

Alguns dos desafios para quem quer inovar são as dificuldades para identificar de que forma inovar na empresa e investimentos. O Sebraetec dá a consultoria para identificar tais demandas e o Sebrae cobre até 70% do investimento na inovação.

O Sebrae é um parceiro dos pequenos negócios e a equipe técnica está preparada para apresentar soluções que vão atender o empresário e o empreendedor.

O lançamento do programa em Franca será às 19h, do próximo dia 11 de março, no Senai Franca. A entrada é aberta a todos.


+ Economia