Franca terá mais um empreendimento de grande porte e alto padrão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 04:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Loteamento se localiza nas imediações da Unifran e será lançado no próximo dia 02 de dezembro pela Perplan

Será apresentado oficialmente nesse próximo sábado, 02 de dezembro, o novo loteamento que fará parte da cidade.

Localizado na zona sul de Franca, nas imediações da Unifran, o Villa di Capri promete ser um condomínio fechado com projeto inovador em vários aspectos.

Tranquilidade e segurança, principalmente para as crianças, foi uma das prioridades durante o desenvolvimento do projeto do Villa di Capripela incorporadora Perplan Urbanização e Empreendimentos.

Com relação à sua estrutura, com ênfase nas áreas de lazer e comum, o empreendimento possui quadras de tênis em saibro e de futsal, bicicletário, pista de skate, playground, quadra de areia, pet place, academias indoor e ao ar livre, salão de festas, churrasqueiras e varandas são alguns dos itens que estarão à disposição dos moradores. 

Os terrenos estão implantado em uma área de 250.375m², fazendo com que o Villa Di Capri conte com aproximadamente 250 lotes residenciais de, no mínimo, 360m², e 68.460m² de

espaços livres de uso público, sendo quase 64.000m² reservados para o sistema de lazer e mais de 4.000m² de área verde

Outro diferencial estrutural do empreendimento é a fiação subterrânea, que representa menos reparos e gastos com manutenção, além de facilitar a conservação e, estéticamente, ser uma novidade para a cidade que evitará a poluição visual por conta da exposição de fios.

Só em Franca, foram comercializados pela incorporadora, mais de 800 lotes em condomínios com estrutura diferenciada e, com o Villa di Capri é possível realmente vislumbrar a melhora na economia local.


+ Urbanismo