Franca recebe nesta segunda, 25, mutirão pelas micro e pequenas empresas

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de novembro de 2019 às 12:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Colaboradores do Sebrae-SP visitaram empreendedores para conhecer de perto os principais desafios

Com o objetivo de conhecer de perto os principais desafios enfrentados no dia a dia e saber como ajudar, o Sebrae-SP vai realizar um mutirão pela micro e pequena empresa entre os dias 25 e 29 de novembro. Os colaboradores do Sebrae-SP irão às ruas de 400 cidades do Estado de São Paulo para buscar uma aproximação com os empreendedores. Na região de Franca, serão realizadas ações em 20 cidades. O Mutirão também inclui palestras em escolas, ação com agentes de desenvolvimento e reuniões com governanças locais.

A ação tem como intuito gerar proximidade com o empresariado local e estabelecer um relacionamento com proposição de oportunidades que promovam melhorias e fortalecimento dos pequenos negócios locais.

Durante toda a semana, os colaboradores do Sebrae vão atender o público com orientações empresariais, além de realizar um mapeamento dos principais desafios que cada empresário enfrenta e quais as soluções mais indicadas para resolver cada diferente situação. Serão questionados os principais desafios relacionados ao empreendedorismo, organização, pessoas, planejamento, mercado e vendas, finanças, inovação e leis.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Vinicius Agostinho da Nóbrega, muitas vezes, o empresário não tem tempo de se deslocar até os postos de atendimento do Sebrae ou mesmo desconhece que pode ter ajuda para melhorar o negócio. “Essa aproximação será importante para estreitar ainda mais o relacionamento com o empreendedor. Vamos entender as principais dores e planejar como podemos apoiar ainda mais o desenvolvimento dos pequenos negócios”, destaca.

Nesta segunda-feira, dia 25, as ações ocorreram em Aramina, Buritizal, Cristais Paulista, Itirapuã, Ituverava, Jeriquara, Nuporanga, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, São José da Bela Vista e Franca. Entre terça e sexta-feira, as visitas serão realizadas em Batatais, Guará, Igarapava, Ituverava, Miguelópolis, Rifaina e São Joaquim da Barra.


+ Economia