compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A poucos metros da avenida Paulo VI, o Edifício das Artes representa uma evolução em design e moradia de alto padrão
Edifício das Artes é um condomínio de alto padrão que alia tecnologia à sustentabilidade
A Ascen Empreendimentos, uma das primeiras construtoras e incorporadoras brasileiras a adotar o estilo boutique em seus produtos e no relacionamento com o cliente, escolheu o Parque dos Lima, em Franca, para erguer seu mais sofisticado lançamento imobiliário.
A poucos metros da avenida Paulo VI, o Edifício das Artes representa uma evolução em design e moradia de alto padrão.
A torre única de 25 andares vai oferecer uma ou duas unidades por pavimento com apartamentos que variam de 262 a 313 metros quadrados de área útil altamente customizáveis.
O endereço, localizado à rua das Artes, 130, inspirou não apenas o nome do empreendimento como também o estilo contemporâneo com muito verde, linhas assimétricas, texturas e traços improváveis criados minuciosamente pelo arquiteto Rui Spinelli.
Nascido em Franca e com sólida carreira desenvolvida em Ribeirão Preto, Spinelli foi escolhido pela Ascen por sua relação com a cidade e por todo seu conhecimento e experiência na concepção de mais de 70 edifícios residenciais, comerciais e hotéis de grande sucesso comercial, além de 150 projetos residenciais.
“Com o Edifício das Artes buscamos conciliar os atributos de uma das melhores regiões de Franca com o estilo leve, charmoso e extremamente agradável de um empreendimento atual e surpreendente”, explica o profissional, que soma na bagagem mais de 1,2 milhão de metros quadrados projetados.
Rui Spinelli, arquiteto responsável pelo projeto do Edifício das Artes
Tecnologia e sustentabilidade
Além dos atributos fundamentais para empreendimentos de uma construtora boutique de alto padrão, outro importante diferencial do Edifício das Artes é a tecnologia aliada à sustentabilidade.
O meio ambiente não está presente somente na fachada, onde se destacam os jardins suspensos integrados às varandas de grande parte das unidades.
O projeto inclui geração de energia fotovoltaica para as áreas comuns, tomadas para carregamento de veículos elétricos, horta comunitária, bicicletário e sistema hidráulico acionado por monocomando, auxiliando no consumo racional da água.
As unidades serão entregues com infraestrutura para som e automação de esquadrias e iluminação, preparação para aspiração central, tomadas USB nos ambientes e sistema de gestão condominial integrado com aplicativo mobile.
Entre as comodidades para os moradores estão espaço pet, piscina adulto, infantil e com raia, salão de festas e área gourmet com espaços internos e externos, espaço fitness, academia ao ar livre, quadra esportiva, brinquedoteca, playground e espaço work. Todas as áreas de uso comum serão entregues equipadas e decoradas.
Nos apartamentos, com quatro diferentes metragens disponíveis e todas com quatro suítes, os destaques são a generosa varanda gourmet de 34 m² que em diversas plantas se soma a 15 m² de um envolvente jardim -, o hall social privativo e os dois elevadores de serviço, que proporcionam privacidade e praticidade no dia a dia.
Construtora Boutique
Responsável pelos sucessos imobiliários residenciais Grand Palladium e Modernità e pelo edifício comercial High Business, todos em Franca, além do Villa Guaimbê, em Ribeirão Preto, a Ascen Empreendimentos é uma construtora boutique.
Isso significa que, além de produtos de alto padrão, seus projetos oferecem localização exclusiva, design diferenciado, unidades com o mais elevado grau de customização e, principalmente, atendimento personalizado para cada cliente.
“O Edifício das Artes representa mais uma evolução para o mercado imobiliário francano. Somos gratos ao sucesso que alcançamos na cidade e orgulhosos por realizarmos o sonho de tantas famílias”.
“Estamos prontos para seguir em frente e superar as expectativas dos nossos clientes ao construir projetos contemporâneos de olho no futuro”, avalia o diretor comercial da Ascen, Ricardo Pagano Junior.