Franca Mais Moda lança coleção Primavera/Verão de marcas da cidade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de julho de 2019 às 00:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O intuito principal do evento é colocar a cidade na posição de forte polo têxtil do Estado de São Paulo

​A 3ª edição do ‘Franca Mais Moda’ promete superar todas as expectativas. 

No dia 6 de agosto, a partir das 19 horas, no Villa Eventos, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) realiza com o apoio da Prefeitura, um grande desfile para apresentar as marcas francanas e lançar a coleção Primavera/Verão 2020.

Com a expectativa de atrair cerca de 600 convidados, o intuito principal do evento é colocar a cidade na posição de forte polo têxtil do Estado de São Paulo.

Moda praia, lingerie, fitness, homewear e casual são os primordiais do desfile. Além disso, a noite será luxuosa com coquetéis, drinks e brindes ao público presente. 

Entre as convidadas está Mariana Saad, digital influencer, youtube e consultora de beleza. Tem a sua própria linha de maquiagem e é considerada uma das principais influencers no segmento de beleza, moda e lifestyle no Instagram, com mais de 2,9 milhões de seguidores. 

Arunna Store, Trituê, Sereia de Noronha, Segredo Lacrado, Lúcia Medeiros, Lizerrô, Larulp, Joyce Prado, Gilda, Frelith, Elemento Shop e Art Sex são as 12 marcas francanas que farão parte do desfile. 

“Estamos muito felizes em participar deste evento. Nossa empresa está há pouco tempo no mercado e foi uma honra receber o convite. A expectativa para o evento é altíssima! Esperamos impactar a plateia com a nova coleção e transmitir o conceito de nossa marca”, disse Letícia Mansano, estilista e empresária da marca Elemento Shop. 

O investimento da Prefeitura de Franca será de R$ 65 mil com o intuito de fortalecer, movimentar e estimular o polo de confecção francano.


+ Moda