compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A loja colaborativa é uma oportunidade para que as marcas se conectem com o público mais amplo, em um ambiente de grande circulação

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) abriu o período de manifestação de interesse para empresas locais de confecção que queiram participar da 1ª etapa do Franca Mais Moda 2025.
Em sua 5ª edição, o projeto — que tem como foco o fortalecimento do setor têxtil de Franca — irá estruturar uma loja colaborativa no Franca Shopping, parceiro da iniciativa.
Entre os dias 8 e 10 de maio, às vésperas do Dia das Mães, dez marcas de Franca poderão realizar vendas no espaço e ampliar sua visibilidade junto ao público consumidor em um espaço exclusivo, localizado em frente à loja O Boticário. As empresas interessadas devem se inscrever por meio do link: https://bit.ly/4hSQg5v.
“O Franca Mais Moda tem papel fundamental no fortalecimento da economia criativa de Franca”, afirma o presidente da ACIF, Fernando Rached Jorge.
“Trata-se de um projeto que valoriza o setor têxtil local ao oferecer oportunidades reais de visibilidade e crescimento para marcas. Com o apoio do Franca Shopping, o projeto ganha ainda mais força, ao conectar os empreendedores a um grande público em um espaço estruturado e prestigiado”, diz.
Parceria
“Acreditamos no potencial da moda francana e estamos muito felizes em apoiar mais uma edição do Franca Mais Moda”, afirma Angelique Canabrava, gerente de marketing do Franca Shopping.
“A loja colaborativa é uma excelente oportunidade para que marcas locais se conectem com um público mais amplo, em um ambiente estratégico e de grande circulação. Essa parceria reforça nosso compromisso com o fortalecimento da economia local e com o incentivo à criatividade e ao empreendedorismo que movimentam nossa cidade.”
Desfile de coleções marcará a 2ª etapa do Franca Mais Moda
Em dezembro de 2024, a ACIF e a Prefeitura Municipal anunciaram o retorno dos desfiles do Franca Mais Moda, previsto para ocorrer em agosto deste ano. O evento deve contar com 400 convidados estratégicos para a geração de negócios, como lojistas, fornecedores dentre outros agentes da cadeia produtiva.
Empresas de Franca ligadas à cadeia produtiva da moda interessadas em levar suas coleções ao palco devem se candidatar pelo link: https://bit.ly/4gnw9we.