compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A oportunidade é válida para os dias 10 e 11 de maio, véspera e Dia das Mães, datas de grande movimento nos cemitérios Santo Agostinho e Saudade

Leilão de espaços para venda de flores nos cemitérios para o dia das Mães acontece no dia 24 de abril
Quem trabalha com a venda de flores ou está em busca de uma renda extra para o Dia das Mães deve ficar atento: no próximo dia 24 de abril, a Secretaria de Saúde de Franca vai realizar o leilão de espaços para comércio de flores em frente aos dois cemitérios municipais.
A oportunidade é válida para os dias 10 e 11 de maio, véspera e Dia das Mães, datas de grande movimento nos cemitérios Santo Agostinho e Saudade, quando muitas pessoas prestam homenagens às mães já falecidas.
O edital com todas as orientações foi publicado no Diário Oficial do Município na última quarta-feira, 9.
Como participar do leilão
O leilão será realizado no dia 24 de abril, às 8h, no auditório da Secretaria de Saúde, que fica na avenida Dr. Flávio Rocha, 4780 – Vila Imperador.
Para participar, os interessados devem comparecer ao local com os seguintes documentos:
– Documento de identidade (RG)
– CPF
– Comprovante de endereço
O leilão será do tipo maior oferta, ou seja, vence quem apresentar o maior lance.
Espaços, regras e valores
Cada espaço disponibilizado terá 6 metros quadrados e só poderá ser usado pela pessoa que fizer o lance vencedor — a cessão é pessoal e intransferível, proibindo repasses ou substituições. Ao fim do período estipulado, o uso será automaticamente encerrado.
O lance mínimo por espaço será de duas UFMFs (Unidades Fiscais do Município de Franca), o que representa o valor de R$ 166,90. Além disso, será cobrada uma taxa diária de ocupação do solo, no valor de R$ 1,34 por metro quadrado.
A ação é coordenada pela Divisão de Vigilância em Saúde e Posturas Municipais e visa organizar o comércio nos arredores dos cemitérios em datas de grande fluxo de visitantes, garantindo ordem e segurança para comerciantes e população.