compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Algumas oportunidades possuem como requisitos os Ensinos Fundamental, Médio e Superior completos ou experiência na área
Oportunidades de trabalho são através do programa Emprega Franca e PAT
A Secretaria de Desenvolvimento de Franca divulgou a nova relação de vagas de emprego, em áreas variadas no mercado de trabalho para esta semana, através do Programa ‘Emprega Franca’ e do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).
São 135 vagas abertas no ‘Emprega Franca’ para Franca, Pedregulho, Claraval e São Joaquim da Barra.
O PAT tem 28 oportunidades. Dentre as vagas, há diversas na área de contabilidade, bem como opções para vendas, gestor de marketing, designer gráfico, estágios em vários segmentos, costureira, açougueiro e outras.
Algumas oportunidades possuem como requisitos os Ensinos Fundamental, Médio e Superior completos ou experiência na área.
Os interessados poderão consultar as vagas, diretamente, pelo site da Prefeitura, no endereço https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/pat/documentos/vagas-03022023.pdf.
É necessário acessar o link de inscrição https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd3TVW-oAdPVpVF70cJfcmzWLtiGKbm87dJhVXvfBoSrqm3og/viewform, preencher as informações solicitadas, informando o código da vaga e anexar o currículo. A empresa contratante entrará em contato.
O ‘Emprega Franca’ e o PAT ficam em prédio anexo ao Terminal Rodoviário de Franca, na avenida Sete de Setembro, 735, Residencial Baldassari e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.
Para mais informações, ligue (16) 3723-5444 ou 3723-5317.
Saldo positivo
Franca tem se destacado no cenário nacional, no que se refere à geração de empregos. No ano passado, a cidade teve o maior número registrado desde 2.010. Foram mais de 93 mil trabalhadores com carteira assinada.
Programas como o ‘Emprega Franca’ e ‘Caminho para o Emprego’ são duas das diversas ações realizadas para garantir um saldo positivo.
Além disso, o empreendedorismo está cada vez mais forte. Os empréstimos feitos no Banco do Povo, atendimentos na Sala do Empreendedor e suporte, através do Venda Legal, estão contribuindo para resultados positivos na cidade.