Franca Fashion Day ..vai abalar nossa cidade com muita moda

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 26 de novembro de 2019 às 10:20
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No próximo dia 26 de novembro, franca será palco de mais um evento de moda, Franca Fashion Day, á frente De tudo isso estão 3 lindas e poderosas influenciadoras de nossa cidade , que já fazem muita diferença em suas redes sociais e agora pretendem aumentar oalcance de suas opiniões, são elas Rafaela Neves , Ana Laura Soares e Maria Julia Murari, elas prometem um evento nunca visto antes em franca, englobando moda, inovação e muita tendência, nos aqui já estamos ansiosos então vamos acompanhar tudo.

Os desfiles irão acontecer no espaço cedro ás 20hs , no comando da produção está Fleuber Pinheiro produtor de moda e styling, prometendo um castingsuper atual seguindoo momento atual da moda , tendo a diversidade como ponto de partida par seu show ,afinal a moda agora é para todos não é mesmo?

Assinando a MakeUp dos desfiles está Thiago Patrocínio renomado maquiador de nossa cidade,com grande experiência em desfiles, só pode vir coisa linda.

E por fim, as estrelas da noite, as marcas que mostraram suas coleções atuais, e que estarão nas lojas disponíveis para nós nesse final de ano.

E claro, todos os parceiros que estão cooperando para tudo acontecer.

Fiquem ligadinhos aqui conosco que esse m~es estamos repletos de dicas .. e muito mais para preparar nossos lookspara melhor estação do ano.

Vem verão 2020


+ zero