Franca desafia Nova Iguaçu (RJ) na quarta, 29 de maio, no Dia do Desafio

Esse é um evento organizado nacionalmente pelo Sesc, de estímulo a prática de esportes

Postado em: em Esportes

A Prefeitura de Franca e suas equipes de Esportes, Educação e Saúde, em parceria com as academias, clubes e associações de bairros se preparam para a disputa de quarta-feira, 29 de maio, Dia do Desafio, em que vai enfrentar Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.

Esse é um evento organizado nacionalmente pelo Sesc, de estímulo a prática de esportes e cuja cidade vencedora será aquela que reunir maior número de participantes.

O esforço geral é para colocar o máximo de pessoas praticando exercícios nessa data, Dia do Desafio.

Em Franca, a Prefeitura pretende abrir a programação com abertura no CEU do Leporace, às 7 horas com Mix de Dance preparado pelas professoras da unidade, seguido de outras atividades com o mesmo propósito no clube do Internacional, no bairro da Estação.

As atividades terão continuidade o dia toda, sendo que à tarde haverá treino e corrida de Rua, Bike e trilha de 20 km e aulas de Piloxing e do Passinho no Poliesportivo, além de demonstrações de futebol americano.

Nessa demonstração o campo entre a pista de atletismo será palco de um simulado de jogo dos atletas do Carrascos Franca, e futebol americano realizando um jogo treino de defesa contra o ataque.

Os registros dessas práticas devem ser feitos pelo telefone: 3723-9500.

A cidade que movimentar um maior número de participantes será considerada a vencedora.

Informações com Aparecida Helena pelo telefone: 99223-0635.


Artigos Relacionados