compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Jovem João Pedro admite erros da equipe e revela espírito para duelo: “como se fosse uma final”
O Franca Basquete entrará em quadra nesta terça-feira, 10 de janeiro em busca da reabilitação no NBB. No Paraná, a equipe enfrentará o embalado Campo Mourão, no Ginásio de Esportes Belin Carolo, às 20h15, na luta por sua primeira vitória no ano de 2017.
No último sábado, o time do técnico Helinho Garcia teve atuação muito abaixo do comum e foi derrotado no clássico contra o rival Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, por 89 a 69, e perdeu sua sequência positiva no campeonato.
Destaque da equipe no dérbi, com 13 pontos e três rebotes (16 de eficiência), o jovem pivô João Pedro Demétrio frisou que o espírito é de final diante da embalada equipe mourãoense, que está a um passo do G-4. Já os francanos se encontram na nona posição, com 50% de aproveitamento.
“Sabemos que não fizemos nosso melhor jogo contra Bauru, principalmente na defesa, que é o nosso alicerce. Mas nos reunimos assim que chegamos em Campo Mourão, assistimos ao vídeo da partida, analisamos os nossos erros e digerimos o que passou. Agora é seguir firme na preparação pensando neste jogo, em que entraremos como se fosse a final do campeonato”, analisou João Pedro.