Flávio Rocha é o primeiro presidenciável a vir em Franca antes da corrida

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de abril de 2018 às 23:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Proprietário das Lojas Riachuelo vem à cidade, onde participa de evento político de seu partido, o PRB

O empresário Flávio Rocha, proprietário das Lojas Riachuelo, estará em Franca na próxima sexta-feira, onde participará de um importante evento político de seu partido, o PRB, para a cidade e a região.

Flávio Rocha é pré-candidato à Presidência da República e será o primeiro político nesta condição a pisar em solo francano.​ O pleito será realizado no próximo mês de outubro.

Em Franca, onde será acompanhado pelo ex-ministro de Desenvolvimento do governo Temer, Marcos Pereira, pré-candidato a deputado federal, Rocha também participará do lançamento de Chuí como pretendente a uma cadeira na Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Flávio Rocha é integrante do conselho do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e vice-presidente de relações com investidores do Grupo Guararapes, empresa familiar que detém o controle da Midway Financeira, Confecções Guararapes Transportadora, Casa Verde e Shopping Midway Mall, maior shopping center do Rio Grande do Norte.

Na carreira política, Rocha foi eleito por dois mandatos como deputado federal – o primeiro pelo PFL (atual DEM), transferindo-se na sequência para o PL; e o segundo via PRN do Rio Grande do Norte.

Em março de 2018, anunciou sua filiação ao PRB para disputar a Presidência, deixando também a presidência da Riachuelo em razão das eleições.


+ Política