Flamengo vence Mogi e zera chances do SESI Franca ser vice-líder

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de março de 2018 às 09:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nas posições intermediárias, Minas Tênis bate o Pinheiros, mesmo jogando em São Paulo

A fase de classificação do NBB está chegando ao fim e Mogi e Flamengo trataram de fazer uma partida com “cara de playoffs”. Neste sábado (10/03), no Ginásio Hugo Ramos, as duas equipes travaram um duelo extremamente equilibrado do início ao fim e quem levou a melhor foi o time carioca, de maneira dramática, por 75 a 72.

Com a vitória, a oitava seguida e a 17ª nos últimos 18 jogos, o clube da Gávea assegurou pelo menos a vice-liderança da fase de classificação, frustrando as intenções do SESI Franca Basquete de chegar à vice-liderança.

Agora com um total de 22 triunfos em 25 jogos, o esquadrão rubro-negro ainda tem um incentivo extra, já que pode ultrapassar o líder Paulistano. Para isso, precisa contar com uma derrota dos rivais nos últimos dois jogos, além de vencer suas três partidas restantes.

Minas Tênis

O Minas Tênis Clube esquentou a briga pela oitava posição da fase de classificação do NBB. Na noite deste sábado (10/03), a equipe de Belo Horizonte venceu um duelo direto contra o EC Pinheiros, por 64 a 62, e acirrou a disputa pelo mando de quadra na primeira rodada dos playoffs.

Com o resultado, as duas equipes têm agora o mesmo número de derrotas (13) e, apesar de ainda estar em nono, o Minas depende só de si para ficar com o oitavo lugar. Com vantagem no confronto direto – a equipe também venceu o duelo contra o Pinheiros no 1º turno -, os mineiros farão mais quatro partidas na fase de classificação e os paulistas apenas duas.


+ Basquete